Adivinha

Qual é o clube, qual é ele, que nas duas primeiras jornadas da Liga Sagres tem a dirigir os seus encontros dois árbitros filiados na associação de futebol da sua cidade?

3 comentários:

Gp disse...

Uma vez que assumiram publicamente que tentam corromper árbitros, não me parece nada errado que sejam apitados, em todas as jornadas da liga, por senhores do apito filiados na associação de futebol do Porto.

É tudo uma questão de lógica e coerência.

ESD disse...

eh pa. sem ser a brincar, essa é a cena mais ridicula que já ouvi em toda a minha vida. todos os jogos entre fcp e scp e fcp e slb foram dirigidos por árbitros de lisboa ou setubal, a excepcao de um ou outro dirigido por olegario benquerença que é de leiria.
ou seja, os arbitros de lisboa podem dirigir os vossos jogos, que está tudo bem. já um arbitro da associacao de futebol do porto nao o pode fazer em relacao ao fcp, porque é do norte. é uma piada


voces sao sempre o mesmo, antes de os jogos começarem, já arranjaram desculpas pa derrota. o paulo bento comecou assim e levou um penalty do meio campo: bem feito. para ver se da proxima ta calado e prepara a equipa pa jogar e esquece os ábitros.

jnb disse...

Tenho para mim que o penalty engendrado na última jornada a favor do Trofense foi o pior prenúncio possível para mais uma época em que os grandes continuarão a ser donos e senhores das lamúrias, e os pobres lá se contentarão com penalties assinalados nos jogos resolvidos.

Com 3-0 a favor do grande, nada melhor que um penaltizinho para se começarem a lamentar.