Regresso a normalidade


FC Porto é lider do campeonato, com quantro pontos de vantagem sobre o Benfica e três sobre o Sporting. O normal. À segunda jornada, já olha para trás para ver onde estão os adversários,que ficam sempre a comer poeira.


P.S.: Tantas vezes aqui criticado por mim, tenho de elogiar a forma com Jesualdo leu o jogo, se bem que tenha pecado um pouco no timing da saída de Meireles. De resto, esteve bem. Foi a primeira vez que acertou nas substituições.

10 comentários:

Pedro Marques disse...

O Porto? Líder? então e o Marítimo? Não me digas q o vosso presidetne até ja consegue apagar equipas da tabela classificativa...
Ah..e não me parece q o Porto esteja tão forte cm isso..n fiquei minimamente impressionado com a vitória sobre o sporting...

Gp disse...

Não vi o jogo. Mas vi um resumo às 23 horas, na sport tv. E, nesse resumo, deu para perceber que o Porto teve mais ocasiões de perigo, e que o sr. árbitro não viu pelo menos três entradas violentíssimas dos jogadores do Porto, todas para vermelho. Pedro Emanuel, Quaresma e um terceiro jogador que não fixei, deviam ter saído mais cedo do jogo.

Tivesse sido ao contrário e já o Evandro falava em cabalas e conspirações...

Todavia, o texto que nos escreve refere um "regresso à normalidade".

Pois claro, o Porto está habituado a ganhar... assim.

Silvares disse...

Muito sinceramente penso que o Porto ganhou bem e o Sporting bateu-se, também em bom plano. Se tivesse empatado(ou mesmo ganho, mas para isso precisava não ter dado "balda" absolutamente nenhuma) ninguém iria ficar a gritar histericamente... acho eu. Foi um bom jogo de campeonato, com uma arbitragem equilibrada e, pelo que vi, não reconheço ao Porto uma supremacia tão grande que já permita aos seus adeptos começarem a cantar de galo.
Saudções leoninas.

Anónimo disse...

É só para chamar URSO ao sr. Evandro...

Líder do campeonato é o Marítimo, os Leões da Madeira!

Saudações cordiais

Anónimo disse...

Tenho de deixar a minha concordância com o Sr. Ramón Ortega, apesar de não apoiar o seu insulto fácil (aliás, algo habitual nele...).

Quem lidera é mesmo o Maritimo e pelo futebol que apresenta, penso que estará lá em cima por mais algum tempo.

ESD disse...

Como fiz questão de referir no meu post, o Marítimo está a frente mas a fazer de lebre. A abrir caminho para o GRANDE FC PORTO. O Marímo a mim não me interessa de daqui a duas jornadas deixa de estar lá em cima. O que me interessa é que o Benfica e o Sporting, candidatos dar luta ao FC Porto na revalidação do título, estão já para trás, a uma distância consideravel. E só estamos na 2ª jornada.
Já agora, se o Sr Ramon quiser falar comigo, sabe como faze-lo. Utilizar a web para insultos gratuitos e despropositados, não lhe engrande em nada a sua febre clubística.
Saudações dragonianas.

Anónimo disse...

Sr. Evandro, o FCP jogou com 12.
O Quaresma devia ter sido expulso, mas pronto é a máfia.

J. Sousa

ESD disse...

Sr Sousa, é facil justificar as derrotas com os árbitros. Toda a gente é culpada da derrota menos os jogadores ou equipa técnica. Porque não aceitar que o FC Porto foi superior???
Teve mais oportunidades de golo, mais bola, criou mais perigo. Quanto ao lance do Quaresma, até aceito que se mostrasse vermelho. Mas vejo pior todos os dias que muitas vezes nem amarelo dão. Quando o Bruno paixão fez vista grossa ao peenalty do Tonel na Supertaça, os Sportinguistas não reclamaram de nada. Mas é o hábito de só se reclamar quando nos sentimos prejudicados com um erro dos outros.
Já agora, obrigado pelo comentário e pela visita ao nosso humilde canto...

Anónimo disse...

Sr. Evandro é pena que os adeptos do FCP já não sejam como os de antigamente. Agora são como os adeptos do benfica da década de 80.

Quantas vezes as equipas são superiores e não ganham??? Fõi ajudado o FCP.

O FCP devia ter jogado com pelo menos um jogador. Não é uma reclamação, mas sim a realidade.

J. Sousa

ESD disse...

Sr SOUSA, cinjir a sua análise do jogo a eventual possibilidade de expulsão do Quaresma, parece-me muito limitado. Na Supertaça houve um penalty por assinar a favor do FC Porto quando o resultado estava 0-0. Mais tarde o árbitro resolve interromper o jogo quando um jogador do FCP preparava-se para ficar isolado. Eu não posso justificar a derrota com esses erros do árbitro. Quem me garante que com mais um o SCP ganharia??? Dizer que o FC Porto foi ajudado, parece-me uma análise pouco profunda e injusta. Ainda na semana passada houve um penalty contra o SCP no jogo com a Académica. Alguem se lembrou de dizer que o SCP foi beneficiado??? É muito fácil culpar os árbitros...