Volvidas duas vintenas de horas e parece que, no final das contas, leões e águias estão inevitavelmente condenados a trocar bicadas e mordeduras para saber quem fica com os papo-secos e as migalhas.
O dragonete é que tinha razão.
Continuo a acreditar que ninguém pára os benfiquistas. É mais fácil apanhar o pão quando se consegue voar.
O dragonete é que tinha razão.
Continuo a acreditar que ninguém pára os benfiquistas. É mais fácil apanhar o pão quando se consegue voar.
3 comentários:
Reconheço o humor um tanto "blasé" deste post, apesar de um certo traço brejeiro, à Zé Povinho (terá a ver com o facto de a águia Vitória ter falhado o vôo na tarde de ontem?). Insisto na imagem do ovo no cú da galinha. Diz o povo que contar com o dito ovo não é razão para descanso indevido. Pode acontecer algo imprevisto... Talvez devêssemos começar a pensar que há quem conte com o ovo no cú da águia, mesmo que não haja nada que o faça prever. Nem um "águio" que a fecunde. A coisa mais próxima de fecundar essa ave é um leão, que vive nas proximidades.
:-)
Saudações leoninas.
Traço brejeiro? Porquê? Pelo papo-seco?
Percebo que, enquanto sportinguista, tenha de mostrar alguma altivez. Mas, caro Silvares, papo-seco é comida para todas as mesas.
E a verdade é que os leões não voam. Pergunto: como é que um bicho que está destinado a bocejar enquanto as leoas caçam, plantado todo o dia ao sol e que no máximo trepa a uma árvore-anã, consegue fecundar uma águia, esse portento de animal a quem a natureza deu o privilégio de poder observar, dos céus, as terras e os mares, tal como fazem os deuses?
É missão impossível.
Gostamos de o ter por cá. Continue a visitar-nos!
Gostei deste blog! Parabens! Convido toda a gente a visitar e, se possível, a divulgar o meu:
WWW.ROLA-BOLA.BLOGSPOT.COM (blog com entrevistas, estatísticas, dados históricos)
Todas as cores são bem-vindas, espero que se torne um leitor assíduo!
Um abraço
Enviar um comentário