Porque criar uma equipa de ciclismo...


O Benfica anunciou há uns tempos atrás a criação de uma equipa de ciclismo. A justificação era que o glorioso era grande demais para não ter uma equipa de ciclismo, já que até o Boavista, um clube de bairro, tinha uma.

Tudo isto seria bem aceite se, mais tarde, os motivos do regresso da modalidade em duas rodas não tivesse sido revelada.

Primeiro foram buscar o Quim, quando souberam que andava na Nandrolona.

Depois resolveram ir buscar o Nuno Assis ao Guimarães: viram nele a cobaia perfeita para as novas experiências: o rapaz é baixote e magro, precisa de ganhar caparro e correr mais.

Como se não bastasse, alargaram o leque de drogados para as outras modalidades. Basquetebol e raquebi se seguiram. A justificação é que andam a ministrar-lhes um medicamento para a queda do cabelo.

Agora é que percebo a carecada do Luisão e o desejo de fugir da Luz. Já agora, um conselho ao CNAD: olhem para a cabeleira farta do Nuno Gomes, do Rui Costa e afins. Não acham que há algo de estranho ali??? Andam todos mamados, dentro do campo, perdidos, a correr feito malucos ou então, quando estão na ressaca, começam a arrastar-se pelo campo.

O melhor é mudarem para o Casal Ventoso. Sempre estão mais perto de casa.

2 comentários:

Pedro Marques disse...

...e ainda nem sequer começou a época de ciclismo em Portugal...imagino que este ano essa equipa do SLB esteja imparável!!!

Anónimo disse...

É um post exagerado... O Benfica investiu no ciclismo apenas para tentar ganhar em alguma modalidade... Pelo menos no ciclismo sabe que não vai ter o Porto à frente :-)