
Sábado, 6 de Setembro, a Bola diz-nos que o Hondurrenho quer entusiasmar como Miccoli, que Rui Costa lhe pediu golos e que o senhor tem contas a ajustar com o Nápoles (ah, coitado...então tinha problemas com os tipos da Mafia, fugiu para não ter de acertar contas com os gajos, e agora apanha-os na UEFA...temo pela vida de alguém que tem contas a ajustar com a Máfia)
Domingo, 7 de Setembro, a Bola revela-nos que Suzao é licenciado em informática (dá sempre jeito no ataque de um clube de futebol um jogador que saiba programar em "php", ou pelo menos deve dar...eu é que não me estou a lembrar para quê)
Segunda-feira, dia 8 de Setembro, a Bola garante-nos que Suzao é craque, faz lembrar o Kostadinov e pode jogar encostado às linhas (é sempre bom um jogador fazer lembrar outro que 3/4 dos 6 milhões de benfiquistas já não se devem lembrar...mas se garantem que é craque esses 3/4 devem acreditar)
Segunda-feira, dia 8 de Setembro, o Record dá-nos o bairro onde ele nasceu, os seus amigos em S.Pedro da Sula e a bebida que o Suzao inventou (pelo menos esta parte da bebida deve interessar a alguém...mais que não seja ao Luisão)
Terça-feira, 9 de Setembro, o Record diz-nos que ele nasceu para ser goleador (Será manipulação genética?)
4 comentários:
E eu com esperança que nenhum anti-benfiquista se apercebesse desta vergonha dos nossos jornais desportivos, que mais uma vez apenas prejudica os interesses do Benfica...
Muito embora, como o Marques bem refere, sirva outros interesses - os dos dirigentes do Benfica, para distrair e acalmar os adeptos e associados...
Ha, então é isso. Pensei que fosse apenas uma tentativa (várias tentativas, na verdade) para vender papel impresso com textos de interesse menos que nulo. O que é, afinal, a imprensa desportiva além de conversa da treta? Três diários!? Meu Deus, quando eram tri-semanários e apenas dois já lhes faltava assunto. Agora exageram. O que me fascina é que o povo os lê com um fervor quase religioso. Eu também, apesar de o meu fervor ser relativo.
E a desgraça jornalística continua, desde quarta-feira que o Record (pelo menos esse, que é o único que tenho lido) publica sempre duas páginas a cores com uma estória qualquer sobre o Suazo...
Espectacular serviço de assessoria tem este senhor...
Espero que o assessoriem também quando tiver de marcar golos.
o quinómio "jornais para vender + papel para encher + 6 Milhões + fome de golos + jogador novo" normalmente dá nestas coisas.
mas o que eu gostei mesmo foi da comparação com o saudoso Kostadinov. Faz bem aos jornais terem memória, e puxarem pela memória dos leitores (alguns, pelo menos). é uma prova de sanidade mental no meio da insanidade da imprensa desportiva (que, diga-se, consumo sempre que posso. e aqui custa 1 Herói, pois não é considerada de "serviço público"...)
Enviar um comentário