Jesualdo também sabe chorar
E eis que à segunda jornada do Campeonato das Lamentações (terceira jornada na Liga Sagres) um dos Grandes entra na corrida pelo título: Jesualdo Ferreira não aguentou as comportas da sua verborreia e lá se decidiu a criticar a arbitragem no jogo de Vila do Conde.
Pouco habituado a empates com gente recém-promovida, o homem do leme dragonete deixou para a posteridade, entre lágrimas invisíveis, as seguintes palavras: «(...) Há também uma mão na área do Rio Ave e foi penalty. Nesta altura, as grandes penalidades têm que ser assinaladas».
Registe-se o correctivo de Jesualdo aos senhores árbitros: pelos vistos, é apenas em Setembro que existe obrigatoriedade na marcação de faltas dentro da grande área.
Os restantes candidatos preferiram o silêncio. Destaque para o Pavão Jesus e o senhor Cajuda, que viram jogadores expulsos e, desta vez, nem um «ai» se lhes ouviu.
Confiram a classificação na tabela que publicamos no menu do blog.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
Convenhamos que o gajo até tem razão. O penalty foi nítido. Só o nabo do árbitro é que não viu. Tal como o 1º golo do Sporting foi em fora-de-jogo mas a regra estava difícil de aplicar uma vez que o guarda-redes ficou "mal" colocado na jogada, a confundir o nabo do bandeirinha. Ainda ontem o Nuno Gomes resolveu pontapear um adversário mas viu apenas um amarelo. Nabice do árbitro, mais uma vez. Conclusão; em termos de nabice os árbitros ganham aos pontos!
Para o Campeonato das Lamentações a razão de nada vale; apenas o choro e a queixinhice.
Pronto, então está bem. Mas como os árbitros também choramingam que os não deixam em paz...
:-)
parece que o sr.ferreira tb já começou a pontuar para esta jornada
Está a revelar-se profícuo nestas questões da queixinhice. Já tem seis pontos e ainda nem jogou!
Enviar um comentário