O apito pariu um julgamento

Fotografia gentilmente subtraída a "O Globo"

Os Dragonetes devem estar com as escamas inchadas: afinal, o apito que não apitaria, o caso que jamais resultaria em algo de concreto, uma das anedotas da justiça portuguesa, acabou por parir um filho. E que belíssimo delfim!

O Julgamento está marcado e desta vez a Margarida e o Nicolau não vão ter que se despir e enrolar entre lençóis, sob o olhar vigiante do João e da Pinhão.

Camarada Roberto, prepara-te: em breve terás um novo e ilustre dissidente português por terras de Vera Cruz! Explico: os portugueses poderosos, quando a justiça lhes acena, desatam a correr, pegam no passaporte e fuga! para o exílio.

Apenas posso presumir que o Papa português se decida também por esses caminhos quando o apito lhe começar a apertar os tornozelos.

4 comentários:

M. Balbino disse...

nao deixa esse ladrao vim pro Brasil nao!!!!
prende ele ai!
aqui ja ta cheio de corruptos!

Roberto Bertozi disse...

Depois que o Cavaco falou que adora o Rio, vira e mexe aparece um ladraozinho desses por aqui...

Roberto Bertozi disse...

Essa foto da "bandeira natural do Brasil" ficou show...

Anónimo disse...

a doença dos benfiquistas é tanta que a única forma de ganharem alguma coisa é ver o FC Porto afundar. E como não se afunda desportivamente, vivem sonhando com a prisão de PC e entrega dos títulos conquistados pelo FC Porto ao Benfica, mesmo que o Benfica não tenha ficado em 2º lugar.
Ou seja, não interessa investir 30 milhões de euros numa época em contratações, não interessa se a equipa não joga um boi, não interessa se se muda de treinador 3 vezes numa época. o que interessa é que há a possibilidade de Pinto da Costa vir a ser preso. Mesmo que aconteça, o império do FC Porto continue...alguém há-de dar continuidade ao seu legado, portanto...o vosso sofrimento ainda agora começou...