Lito empata, Gélson perde


Nos jogos de hoje por esta Europa fora e onde houve cabo-verdianos em campo, destaque para a derrota caseira do Manchester City de Gélson Fernandes ante o Everton e do empate caseiro da Académica de Lito frente ao Boavista.

Em Portugal, Lito regressou a titularidade na equipa da Académica, após ausência por lesão. O cabo-verdiano foi titular, jogou 70 minutos e viu a Académica empatar a uma bola com o Boavista. Kaká marcou aos 57 minutos para a Briosa mas três minutos volvidos, o angolano Mateus empatava a partida para os comandados de Jaime Pacheco.
Com este resultado o Boavista subiu ao 10º lugar e passou a somar 24 pontos enquanto que a Académica é 12º com 21 pontos em 20 jogos.


Em Inglaterra Gélson Fernandes voltou a ser titular no meio-campo do Manchester City. Os comandados de Eriksson perderam por 2-0 (golos de Lescott e Yakubu) e caíram para o 8º lugar, com 44 pontos, enquanto que o Everton de Manuel Fernandes (titular) subiu aos lugares de acesso a Liga dos Campeões, ocupando nesta altura o 4º posto, com 50 pontos.
Gélson Fernandes foi o jogador que mais passes fez, 47 no total, tendo cometido três faltas e feito sete passes errados.

2 comentários:

M. Balbino disse...

e o Elano que joga no M. City? ta jogando muita bola mesmo? diz o Eriksson que ele esta no mesmo nivel de Kaka, Robinho. o Elano nao eh tao bom assim nao.

Pedro Marques disse...

o gelson é suíço, pá!