
O papagaio não abria o bico já a muito tempo…muito tempo mesmo, para quem precise de falar sempre, para manter os benfiquistas animados.
E porquê andava calado?? Porque a equipa não ganha, as contratações de estrelas prometidas para serem logo titulares preferem outras paragens, outros clubes de maior dimensão e o título já está(va) a 11 pontos. Agora são só oito.
E porque o Sr falou??? Porque a equipa finalmente ganhou um jogo em 2008, frente a um concorrente directo para o 2º lugar, o único que podem almejar esta época na Liga Portuguesa. A vitória deu-lhe moral e, vai daí, no alto do seu baloiço, entretido na sua gaiola, começou a entreter os benfiquistas, anunciando um novo ciclo para o clube. Com este anúncio LF Vieira bateu o seu próprio record de promessa de ciclo novo, dantes fixado em coisa de dois meses. Agora, só passaram três semanas para o presidente encarnado prometer o início de um novo ciclo no Benfica.
Diz Vieira que “as pessoas reconhecem que o presidente não é homem de mentir, tudo aquilo que prometi, que disse que era possível fazer, consegui fazer”. Eu estou a espera de ver a melhor equipa dos últimos 10 anos, do título prometido, dos craques que vinham para ser titulares já em Janeiro (Sepsi??????????? Halliche????????????????). Ainda estou a espera dos 300 mil sócios prometidos para o final de 2006, situação que, a não se verificar, levaria a demissão do presidente. Ele ainda lá está e em 2006 não havia os tais 300 mil sócios.
Aproveitando que o microfone estava ligado, o papagaio aproveitou para atacar a arbitragem ( um clássico) e o FC Porto (esse disco só tem uma música). E porquê??? Porque o árbitro teve o descaramento de mostrar, imaginem, um amarelo ao Sr. Rui Costa, acto considerado “um atentado ao futebol” pelo presidente. Lamentável!!! Onde já se viu, mostrar amarelos ao Sr Rui Costa.
Disse ainda o presidente: “Parece que, mesmo a 11 pontos, preocupamos muita gente (ainda o FC Porto não tinha perdido em Alvalade).
O facto de os árbitros agora assinalarem as infracções cometidas pelos jogadores encarnados, constitui, para o presidente um descaramento. “Alguns senhores árbitros perderam a vergonha toda” e já não tem respeito pelo passado do Benfica.
E é o próprio presidente que garante a impunidade dos encarnados, Os jogadores e dirigentes podem fazer o que quiseram porque, diz ele, “ninguém nos pode tocar”.
Elucidativo, portanto.
2 comentários:
..ainda estou à espera de ouvir o Luis Filipe Vieira dizer que na Escócia foi o gajo do Celtic que agrediu o Binya...
Olha aí..se o gajo lê isto estamos tramados!
..há q respeitar o passado do benfica!
..há que respeitar o Sr. Dr. Rui Costa!
..agora pergunto eu..pq é q o Benfica ha-de merecer mais respeito que o o V.Guimaraes ou o Atletico de Carrazeda de Ansiães? pq é q o Rui Costa ha-de merecer mais respeito q qualquer outro jogador?
Querem tratamento especial, coitadinhos...isso era no tempo do outro que depois caiu da cadeira...estavam era mal habituados!
Enviar um comentário