Estádio


Estádio do Cruzeiro: dirigentes recebem parceiros portugueses. Essa é a notícia da vez na Toca da Raposa II, o centro de treinamento do maior de Minas. Os tais parceiros para a edificação do tão sonhado estádio, já que o Mineirão (foto) é do Governo do Estado, são portugueses do banco Banif e do escritório de arquitetura Plarq (sua gata está nesse escritório Guilherme?).
Segundo o site oficial do Cruzeiro, a idéia é que o estádio do Cruzeiro seja candidato a receber jogos da Copa do Mundo de 2014, que será realizada no Brasil.

Vamos esperar para ver se essa parceria dá certo.

2 comentários:

jnb disse...

Somos bons a construir! pessimos a rentabilizar, mas muito bons nos projectos e na construção! (claro que os prazos dificilmente serão cumpridos, mas isso será outra história...)

Gp disse...

Concordo, a construir somos bons... Com o talento do povo Brasileiro para o Marketing, os eventos e a promoção, o novo estádio poderá ser bem rentabilizado.

E a Ana não trabalha nessa empresa de arquitectura, mas vou falar com ela a respeito da reputação desses arquitectos, para saber que expectativas poderás ter quanto à qualidade do trabalho...

Abraço, amigo Roberto!

Quando regressas a Portugal, nem que seja para uma visita?