Onde está o ecletismo leonino?


Iordanov terá de resolver um contencioso com o Sporting em tribunal, porque os leões se recusam a cumprir uma das partes do contracto assinado entre ambos, quando o búlgaro ingressou-se no Sporting. É uma vergonha que o Sporting não cumpra o último desejo de um dos jogadores que mais defendeu a camisola do clube nos últimos tempos, de um jogador que actuava em qualquer posição.
Os argumentos apresentados pela equipa leonina são todos desprovidos de sentido e revelam uma falta de vontade e uma mesquinhice que, eu desconhecia existir pelos lados de Alvalade.

Custa assim tanto organizar a porcaria de um jogo de futebol entre solteiros e casados?? Até porque ao faze-lo, o Sporting estará a honrar um compromisso assumido com o atleta.

O que se passa lá pelos lados de Alvalade???

4 comentários:

jnb disse...

e pq não um basket-de-rodas?? ups, é verdade, não há pavilhão prós lados de alvalade...

peter disse...

Portanto, sem conhecerem devidamente TODA a história, desatam a dar razão ao Iordanov. Porquê? Porque é contra o Sporting, não é a favor do Iordanov. Sim, foi uma grande jogador e dos que mais vestiu a camisola com orgulho. Mas há que conhecer a história antes de emitir opinião.

Gp disse...

E o caro Peter sabe a história toda?
Pode revelar-nos o que nos escapa? Será o Iordanov um crápula com Esclerose, que quer extorquir os nobres Barões de Alvalade em alguns milhares de euros, para pagar a sua saúde?

Ou a estória da Esclerose também está contada pela metade?

jnb disse...

Meu caro peter, como poderá concluir pelo meu comentário anterior, não "desatei a dar razão" a ninguém. Apenas propus a realização de um jogo de basket-sobre-rodas. Tal ideia passou-me pela cabeça, não apenas pelo caso Iordanov, que admito desconhecer, mas, essencialmente, pelo caso Cherbakov. Humor negro à parte, fico à espera dos seus esclarecimentos imparciais em relação aos 2 casos.