Diz que o FCP vendeu o
Pepe por 30 Milhões de
Euricos aos
brancos de Madrid. Cá pra nós, portugueses, mesmo conhecendo o valor do
Pepe, é MUITO dinheiro e tem de se tirar o chapéu aos negociantes dos dragões. Agora, imaginem o que se diz em Espanha. Estão incrédulos! 30 "
kilos" por um gajo qualquer que é central (eles queriam o
Chivu, vá lá saber-se porquê...), que ninguém conhece, não fazem ideia do que vale, não se cansam de lembrar que
não é internacional brasileiro. Inclusivamente, pode-se a demissão de
Mijatovic e
Calderón.
Aqui podem ler algumas centenas de comentários (ou insultos) da edição electrónica do jornal madrileno A Marca.
Aqui podem ver um
vox populis do
El País a tentar descobrir Quem é o
Pepe.
Eu vou ter saudades das cuspidelas maravilhosas com que o futuro-afinal-quero-ser-internacional-brasileiro brindou o ex-colega de equipa, João Paulo, quando este ainda estava no Leiria. Bons tempos...
5 comentários:
Brasileiro vale muito, amigo!
A azia dos lampiões que não conseguem impingir nenhum nabo dos que lá tem a outros clubes é muita. Dizem eles que o Pepe não vale 30 milhões. Pode até nao valer, nós também não queríamos que ele saisse. mas se o Madrid o quer...tem de dar o que se pede por ele. A azia do Benfica é não conseguir vender ninguem. Ningúem quer dar 20 milhões pelo Simone, nem mais de 10 milhões pelo Luisão "Cabeçadas".
Eu tenho pena é que com as vendas, o FC Porto fica menos forte. Mas havemos de ganhar com os que lá temos.
Delgado, o teu comentário leva-me a concluir que a azia não te tem deixado dormir com tranquilidade. Compreendo, perdeste 2 joias. Poderás perder mais alguma. se leres bem o post, não há uma única referência nem ao slb, nem ao "simone" nem ao "cabeçadas". apenas ao brilhante negócio do fcp. De resto, na Catalunha acham o mesmo (por enquanto). Ou achas que o Pepe vale mais 6 milhões que o Henry e o mesmo dinheiro que o Anderson?
Numa altura em que se fala tanto de opas e economia devias estar exaltante. Mas enfim, manda um sms ao Coroado que ele recomenda-te umas pastilhas.
eu acho que está tudo muito errado. Muito dinheiro por nada...jogadores medianos valem muito, só por estarem na Europa. Aqui na America do Sul, um craque do futebol mexicano, Guardado, foi vendido para o La Coruna, parece, por pouco mais de 10 milhoes...um outro do futebol argentino, apenas 7. No Brasil entao, nem se fala. Qualquer 3, 5 milhoes de euros, leva os nosso craques. Vocês, amigos europeus, inflacionaram o futebol mundial...
É o Pinto da Costa, meu caro, que está a ver se vende as estrelas do FCP para depois fugir com o dinheiro para terras incertas.
Agora que as barras começam a apertar, o Pinto está a fazer o que lhe compete: aldraba, inflacciona, vende e foge.
Vê lá se o Benfica ou o Sporting inflaccionam jogadores... O Cardozo custou 9 milhões, mas é craque.
Rujam os leões e cuspam os dragões, que de nada vale antes do rapaz pisar solo português e desatar a marcar golos e jogar um futebol agradável.
Enviar um comentário