Pra cima deles Brasil


O Diário Olé, conhecido pelo seu texto jocoso e caricatural, já começou a fazer as previsões. Primeiro falam que o samba e o jogo bonito agora fazem parte do futebol argentino. Não acho que seja assim. Claro que não é assim. Nunca vai ser. Para começar, o menino Messi, que sem Ronaldinho e Deco não vale um real, vai pipocar. Para quem nao conhece o termo, seria o mesmo que ficar com medo de dividir a bola ou coisas do tipo. Eles têm Riquelme, no auge da forma, mas e daí, nós temos a camisa amarela. Independentemente de quem a esteja vestindo, sou mais Brasil. Julio Baptista também está muito bem. E o que falar do Robinho, que ao lado de Kaká, Ronaldinho e Cristiano Ronaldo, é o melhor do mundo. Vamos para cima deles e convido todos vocês a assisir um verdadeiro clássico do futebol mundial. Na ultima Copa América foi assim. Eles com o time principal e nós com o "expressinho". Se tudo der certo, arrisco o placar. 3 a 1 Brasil, com dois gols de Robinho e um desse aí, na foto. Maicon, ex-Cruzeiro, o melhor lateral do mundo na atualidade.

Abraços e bons gols

3 comentários:

M. Balbino disse...

meu palpite pra esse grande classico mundial e sul americano repleto de craques: Argentina 2 x 0 brasil. aposto no grande poder de fogo do ataque argentino com Messi, Tevez e Riquelme (sem contar que eles nao tem mais o Crespo e o Palacio esta no banco de reservas). eu acho a defesa argentina fraca com o Ayala, Milito e Heinze (eh um ponto forte pro tecnico Dunga mandar Maicon, J.Baptista e Robinho cair pro lado direito).

abss a todos,

michel balbino

ESD disse...

Porque é que não joga o Dani Alves??? Para mim, o melhor lateral direito do mundo. Joga que se farta, melhor que o Maicon, oh Roberto. O Maicon é bom lateral mas o Daniel Alves e melhor...Já agora, acho que o Brasil, para ganhar a Argentina, tem de mostrar muito mais, tem de se tranformar...senao o Piolho e companhia vão darum banho de bola...na canarinha.

Roberto Bertozi disse...

Grande Evandro. É aquela coisa. talvez esteja errado. O daniel Alves joga mais como ala na Espanha e esse esquema não dá muito certo na Seleção. O Maicon marca mais e avança com mais tranquilidade. Prefiro ele. Além do mais, está no auge da forma física e contra a Argentina, vamos precisar disso. Certamente ele será o elemento surpresa contra os Hermanos...