
Numa altura em que a expressão APITO DOURADO parece ter entrado de vez na boca dos portugueses, pela morosidade da justiça portuguesa e pelo facto de a comunicação social já ter julgados os arguidos, a polícia continua o seu trabalho, calmo e sem stress, sem mediatismos exagerados.
Desde que começou a investigação do Apito Dourado, os arguidos já foram todos julgados culpados, muito por culpa da presença de Pinto da Costa entre eles.
Já ninguém tem dúvidas: os arquidos do processo são todos culpados. Ainda alguns dos processos estão na fase instrutória e já temos culpados. É o poder da comunicação social, em particular, da televisão.
Entretanto, enquanto os media e os 6 milhões se vão divertindo com a possibilidade de Pinto da Costa vir a ser julgado culpado dos crimes de corrupção desportiva e, consequentemente, o FC Porto vir a perder os títulos que venceu com Pinto da Costa na presidência nos últimos 25 anos, a justiça vai seguindo o seu rumo normal e os criminosos vão sendo apanhados, uns mais vezes que outros.
Os prevaricadores estão no Norte mas os presos estão em Lisboa. Porque será????
P.S.: Falta aqui uma foto do digníssimo José Veiga, Dragão de Ouro e ex-presidente da casa do FC Porto de Luxemburgo, agora director desportivo dos vermelhos da 2ª circular.
Obs: Fotos gentilmente "retiradas" do bibóportocarago.
Sem comentários:
Enviar um comentário