
Fiquei indignado com o jogo de sábado frente ao Sporting. Indignado pela forma como a equipa foi feita, indignado pela forma como o treinador nos vai enterrando, indignado por nao conseguir ver em jogador nenhum, a raça do dragão.
Dantes em casa, éramos imbatíveis. E quando perdíamos, o adversário tinha feito um grande jogo. Os grandes da Europa tremiam de medo quando iam jogar com o Porto nas Antas e depois no Dragão. O Benfica e o Sporting entravam naquela casa com a derrota estampada na na cara, e fugiam de lá com medo. Tínhamos jogadores que, mesmo não sendo prodígios em técnica, morriam em campo na defesa daquela camisola. Se fosse preciso, davam calduços nos adversários para lhes meter na linha.Hoje vê-se uma cambadada de mimados mal-escolhidos por empresários a ganahrem fortunas e a não fazerem um cú.
Para piorar as coisas, temos um treinador lampião nas nossas filerias, que não consegue ver o óbvio. Escala mal a equipa, não acerta uma substituição, e não disciplina os jogadores. Há atletas que não se comportem em campo. Vê-se o caso de Quaresma: no ano passado com Adriaanse jogava para a equipa, era o rei das assistências, resolvia jogos mas com ajuda dos companheiros. Esta época pega na bola e não passa a ninguém, faz o que lhe apetece e ninguém lhe diz nada. Com o talento que tem, devia já levar umas 20 passes para golo...isso se se lembrasse dos colegas.
Ninguém me tira da cabeça que o Jesualdo quer entregar o título ao Benfica, que é um inflitrado dos lampiões. Inventou um campeonato que já estava decidido em Dezembro, tal a vantagem que tínhamos para os rivais.
Mesmo que o FC Porto venha a ganhar a Liga, para mim o Jesualdo é dispensável na próxima época. É bom professor mas penso que não tem estaleca para um grande.
1 comentário:
preparat p semana há mais do memo
Enviar um comentário