Já tinha avisado: não se metam com o Machado



Machado e Cardoso andaram a porrada...verbal após a Briosa ter eliminado os homens do Sado. A polémica instalou-se depois da Académica ter marcado um golo onde dois jogadores do Setúbal chocaram um com o outro, deixando a bola a mercê de Gyano, que, naturalmente, fez golo.
Heis o diálogo:


- Cardoso: "Houve falta de fair-play no primeiro golo. Os dois jogadores podiam até estar mortos e nem assim o jogador da Académica [Gyano] atirou marcou o golo. Gyano aproveitou o choque entre os dois jogadores do Vitória para marcar um golo e isso é inaceitável, estou chocado com esse comportamento. Deveria ter jogado a bola para fora para que ambos fossem assistidos".

Machado respondeu:

-"Quando se atira a bola para fora é para que a assistência aos jogadores seja prestada o mais rapidamente possível. E foi o que o Gyano fez. A assistência não se atrasou nem um segundo pelo facto de a bola ter entrado. Ele colocou a bola fora, só que entre os postes. Se não se perdeu tempo, não vejo razão que sustente a observação do meu digníssimo colega".

Lindo, Machado...

Sem comentários: