Areia para os olhos...


Longe de mim ter como hábito ir ver o site oficial do SLB (cruzes, credo..aquilo até deve contaminar os PCs), mas depois de ler algo que o Querido Manha colocou no Twitter, lá ganhei coragem, fiz figas, e abri uma página do site do pseudo-glorioso, onde justificam aos adeptos mais uma época "pseudo-gloriosa" (onde o único "pseudo-troféu" foi oferecido da forma que se sabe) e o facto de terem, mais uma vez, ficado atrás do sporting, apesar de terem o dobro ou triplo do orçamento do rival...

Resumindo, mais areia para os olhos dos seus adeptos. E, sinceramente. espero que os adeptos continuem a abanar o chocalho e a dizer "amen" perante estas palavras...era o garante de mais umas quantas épocas de pontas finais "protegidas" do Sporting...Aqui fica o texto:

Trajecto na Liga
“Sistema” obriga a história a repetir-se”

Erros estratégicos das arbitragens contra o Benfica e a “protegida” consistência que o Sporting revela no último terço da Liga têm sido determinantes para o posicionamento final das duas equipas.

Mais do mesmo. A história repete-se em nome dos interesses do “sistema”. O Benfica voltou a terminar a primeira volta à frente do Sporting (nas últimas quatro épocas, apenas na temporada 2006/07 isso não aconteceu), mas à entrada para as últimas oito jornadas a tendência é quase sempre a mesma, ou seja, o Sporting não vacila ao invés do Benfica que vai sofrendo na classificação as consequências de erros de arbitragem com influência no resultado. Para que conste: desde 1999, apenas em três épocas o Benfica conseguiu classificar-se à frente do Sporting. É a consequência prática da aliança tácita entre Sporting e FC Porto para afastar o Benfica da possibilidade de lutar pela Liga dos Campeões.

Depois, fechei a página e "corri" o anti-virus...

1 comentário:

Gp disse...

Quem só tem olhos para o seu umbigo, vê-o sempre perfeitinho e ausente de cotão ou pilosidades...

Ainda assim, o Pinóquio fez um excelente trabalho neste texto. Quanto será que lhe pagam?