Aquilo que o Benfica persegue, o Dragão alcança


Diz o sempre esclarecido Record, hoje, dia 12 de Maio de 2009: «Benfica já falou com Jesus». Ou seja, o Rui Costa já conhece o segredo, na próxima época o campeonato está garantido e o Bynia irá finalmente jogar como quem caminha sobre água.

Entretanto, boas fontes telefonaram para a redacção do Pressão Alta a desdizer a capa do desportivo do senhor Alexandre, deixando escapar um violento desabafo sobre a estratégia de gestão futebolística do glorioso, o qual não podemos reproduzir de forma a proteger os nossos dedicados leitores (neste momento, devem ser duas almas penadas que por aqui entraram inadvertidamente).

Por palavras finais, ficam as do escriba, que a elas também tem direito: esperemos que, a confirmar-se a notícia, que o Pavão saiba pelo menos disciplinar bem os seus traidores, como o gordo mais perigoso ali da fotografia, que por acaso não se chama Jesus nem consta que tenha assim tantos discípulos, mas também teve direito a uma última ceia. E terminou abruptamente. Pormenores.

3 comentários:

Pedro Marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Marques disse...

Só gostava de saber quem irá ser o Judas, lá mais para a frente, na próxima época
:-)

Gp disse...

Digo o mesmo, digo o mesmo... Por falar nisso, não será esse judas sempre o mesmo Judas?

Eu acho que tem orelhas de abano, bigode e é "amiguíssimo" (sic) de um discurso fluente e imaginativo.

O (sic) ali de cima é dedicado à senhora Doutora professora de Histórias de Espinho, um excelente exemplo do que é saber ser humano e etc.