Quem gosta de números, percebe que não há comparação. Afinal, são 11 vitórias do Brasil contra apenas quatro de Portugal. No Brasil, todos cultuam Kaká, mas todos respeitam Cristiano Ronaldo. As meninas o adoram. Gostaria de ver os dois jogando juntos. Craques, daqueles que demoram a surgir.
Ronaldo, madeirense, sentiu o clima do Brasil e diz ter gostado. O amigo dele de Manchester, o meio-campo Anderson, é o designado de Dunga para impedir os ataques do luso boy. Deco é preocupação, assim como Nani, ex-Sporting.
Vai ser um grande jogo e, depois de quase 20 anos sem ganhar de Portugal (apesar de nesse tempo ter havido apenas três jogos) chegou a hora de colocar a seleção de Queiróz no ligar dela, a de simples coadjuvante no futebol mundial.
Vamos a eles...vamos colocá-los para bailar
3 comentários:
Amen.
bailámos e não foi pouco... se Queirós cumprir com a sua "Lei da Selva", acho que não vamos ver o melhor do mundo, nem o Deco, nas próximas convocatórias.
plenamente de acordo com o josé baptista. ha la meninos que pensam ter comprado o lugar. eu ia mais longe: deco, ronaldo, bruno alves, pepe, tiago, quim, saltariam dali. para nao falar em outros. o ronaldo pensa k tem o rei na barriga. falta-lhe humildade, saber o momento para brincadeira e momento para ganhar jogos. tem de ser mais solidario. e o queiroz k deixe de merdas de experiencias e começa a formar a porra de um onze como deve ser. experimentar dani a ponta de lanca é o mesmo que colocar o caneira a extremo exquerdo.
Enviar um comentário