Então mas acham que o Sporting alguma vez ia permitir que o SLB passasse para a frente do campeonato??!!
Ora tomem lá! Sporting 0, Leixões 1! Bem feita para os gajos d'A Bola!
(que num dia em que jogam Sporting e Porto, conseguem fazer uma primeira página a dizer que o Ben fica há-de ser líder...um dia...)
7 comentários:
Segundo consta, o marques já tinha pensado neste post. Eu há muito que deixei de tentar perceber as capas de jornais. Na faculdade ensinaram-nos que a importância da notícia é que justifica o seu destaque. no caso dos jornais desportivos em portugal, a coisa nao é bem assim.ou se fala mal do scp e fcp, ou se elogia o benfica. porque até nas derrotas o benfica tem destaque positivo. e A Bola abusa muito. No dia em que perderam com os turcos, o destaque era que o quique tinha razao kd disse k equipa estava longe do k pretendia. Ja disse isso umas mil vezes. kuanto a esta capa, é nitidamente lampiona, em todo o seu conteudo. Se bem que no sabado o record falava no scp poder ir ao primeiro lugar,a Bola fe-lo com o slb. O pessoal de matosinhos nao pensou o mm...
6º lugar...Campeão mesmo mal já vos vê pelo retrovisor...os posts deste senhor do sporting aqui são sempre a falar dos outros clubes...que triste.
Caro Anónimo: há que sublinhar que o senhor do sporting é, antes de tudo, anti-benfiquista. Por isso encare com normalidade estes textos de peito feito.
Ainda assim, neste caso, acho que o problema principal é mesmo o jornalismo e não o Benfica (muito embora se note a tal ponta de inveja que está quase sempre presente nos textos do grande Marques).
Grande Leão! É assim mesmo! Com que então os lampiões queriam ser líderes à pala do Sporting?
MONTEM-SE!
Joguem à bola que o Sporting não dá abébias! Até os comemos!
lolol
lol. Olha então nao é que o leão paulinho resolveu aparecer.
É mesmo assim: mais vale perder do que ganhar e dar a liderança aos lampiões. Tou contigo. Também ja vamos apanha-los.
Aparece mais vezes...
Ab.
parece-me que o ramón tá assustado. nunca pensou ver ramblonas em Portugal
Enviar um comentário