De ir às lágrimas de tanto rir...

Anedota! É assim que vejo o que o Real Madrid irá tentar fazer.

Se cliarem nesta hiperligação, irão a notícia original que está na Marca online. O meu espanhol é mais portunhol mas penso ter percebido o seguinte:

O Real Madrid irá tentar junto da UEFA a inscrição de Lassana Diara e Huntelaar, as suas duas contratações de Inverno, alegando que desconhecia a regra de que um jogador que já tenha jogado na UEFA, não pode actuar na Champions no mesmo ano e vice-versa. E esperem recorrer até ao Tribunal Arbitral do Desporto - TAS -, para que o mesmo pronuncie sobre o assunto ainda antes do final do fecho das inscrições.
Esses meninos sustentam que desconheciam a regra de que UM JOGADOR NÃO PODE ACTUAR NAS DUAS PROVAS DA UEFA NO MESMO ANO.

3 comentários:

Silvares disse...

Uns inocentes! Tão inocentes que não sabem que o desconhecimento da uma lei não nos desobriga do seu cumprimento. Um tipo dava um tiro a outro e depois dizia "Ai não posso matar uma pessoa a tiro? Pensava que era só à facada! Desculpem lá, não sabia..." pois, há por aí muito boa gente que não consegue habituar-se à ideia de que as leis são iguais para todos, independentemente da Taças dos Campeões que tenham ganho. Ainda não deram conta que agora se joga uma coisa chamada Liga dos Campeõs...

jnb disse...

o pintinho da costa deve estar com inveja por nunca se ter lembrado desta...

ESD disse...

lol...concordo ctg ze, seria uma saida excelente. "Ah, mas nao se pode convidar arbitros la pa casa? Mas nos ate somos amigos e tudo?? Nao, nao um dia antes de um jogo da nossa equipa que ele vai apitar? ah, a pronto, nao sabia".

Esses senhores do Real querem nos fazer de tolos. É como disse o silvares, "ah e tal nao sabia que matar a tiro era crime".